quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Lich King



O Lich King foi uma entidade criada por Kil'jaeden, que usou do espírito do orsish shaman Ner'zhul. Inicialmente aprisionado dentro do Frozen Throne (Trono Congelado), o Lich King acabou fundido com o humano Arthas Menethil. Ele é responsável pela criação da Scourge e as regras de matar ou corrumpir, ele faz telepatia com todos seus súditos da Scourge de cima do seu trono em Icecrown Glacier ao norte de Northrend.
  • Nascimento do Rei Lich

Quando Ner'zhul deixou o mundo, morrendo em Draenor, seu espírito foi imediatamente capturado por Kil'jaeden. O demónio estava ansioso para vingar se do pobre orc, que havia traído o pacto de sangue,Ner'Zhul tinha feito um juramento anos antes. Seu espírito foi mantido vivo, enquanto seu corpo foi lentamente dilacerado inteiramente, Ner'zhul concordou em servir a demonstrar mais uma vez, Exatamente como o Kil Jaeden tinha planeado, e em troca, forjaria um novo corpo para Ner'Zhul, mais desta vez Ner'Zhul que foi tráido,o seu espírito foi encravado na Frostmourne (Gelo Morno), O lich king ficou aprisionado em um bloco de cristal e seu espírito na Frostmourne. Dentro do gelo sentiu sua consciência expandir 10 mil vezes, sendo superados por Kil'jaeden no poder. O orc que era Ner'zhul tinha sido deixado de existir, e o Lich King, um ser de poder insondável, foi criado.


  • Formação da Scourge

O Lich King foi enviado para Azeroth, desembarque em Northrend onde o gelo que ele encased moldado na forma de um trono, onde ele iria começar a formação da undead Scourge e no processo enfraquecer o mundo, em preparação para a Burning Legion. Este novo exército não seria vítima a mesquinha luta que tinha causado a orcs a falhar em conquistar Azeroth. Enviado para assistir com ele estavam a Dreadlords, liderados pelo Tichondrius. No Frozen Throne o Lich King habia experimentado com seus poderes psíquicos e escravizado os indígenas locais e todas as formas de vida. A praga de undead que veio do Frozen Throne havia transformado cada um deles em undead da Scourge. Assim, usando os necromanticiais poderes psíquicos ele era capaz de conquistar mais que Northrend. Como ele devorou mais e mais almas ele só cresceu no poder com os indivíduos undeads sob seu controle. Assim, seus poderes começaram a crescer a um ritmo exponencial; Um facto que os dreadlords estavam bem conscientes.

O Lich King entrou em guerra com o reino de Azjol - Nerub, cujos antigos habitantes foram imunes à sua praga de undead. Os 10 anos de conflito conhecido como Guerra da Spider finalmente terminou com o Lich King tendo seu primeiro grande triunfo (enquanto o Nerubians foram imune à praga, os seus corpos poderiam ainda ser reanimados). O Lich King ficou impressionado com seu inimigo, porém, ele adoptou a arquitetura Nerubian para o seu próprio império, como um testemunho do Spider Lord "tenacidade e idade".

Tendo por agora estabelecido controle sobre a maior parte de Northrend, o Dreadlords instou Ner'zhul para prosseguir com o plano acordado, mediante a preparar o mundo para a invasão da Burning Legion.

O Lich King, em seguida, usou a sua telepatia para chegar em Azeroth e convocar qualquer alma escura que iria ouvir o seu apelo. Kel'Thuzad, um mago, um proeminente membro da Dalaran's Kirin Tor, respondeu o seu convite. Kel'Thuzad foi logo convertido pelo Lich King, fielmente servindo - pregando em Lordaeron o Cult of the Damned(Culto da perdição); Um culto que iria adorar o Rei Lich como um deus e ser ensinado necromanticalmente,foi questão de dias até que o lich king teve um "infinito" exército morto vivo. (Para a história completa, consulte Road to Damnation e Kel'Thuzad

  • A Scourge em Lordaeron

Como vocês sabem, o Rei Lich ainda não estava em forma física, só estava falando em telepatia


Após a preparação durante longos meses, Kel'Thuzad e seu Cult of the Dammed finalmente atingiu o primeiro golpe pela liberação da peste mediante em Lordaeron. Uther Lightbringer e seus companheiros paladinos investigaram as regiões infectadas na esperança de encontrar uma maneira de parar a praga. Apesar dos seus esforços, a praga continuou a propagar -se, muitos das cidades e a maioria dos assentamentos foram totalmente consumidos.

Kel Thuzad foi o primeiro general do rei lich.

Como as fileiras dos undeads varriam toda Lordaeron, o Rei Terenas mandou seu filho, Prince Arthas Menethil, para lutar contra a Scourge. Arthas conseguiu matar Kel'Thuzad, mas mesmo assim, as fileiras infinitas de undeads matavam todos soldados que defendiam Lordaeron. Frustrado e impressionado pela aparentemente imparável destruição do inimigo, Arthas levou cada vez mais extremas medidas de conduzir - os fora, ele acabou ordenando o abate de todos em Stratholme (cidade habitada por muitos humanos) Arthas queria uma purgação (matar todos, incluindo humanos e undeads,e os que tinham sido infectadas pela praga, para evitar Mal'ganis (um dreadlord do rei lich) de adicioná-los ao exército do Mortos. Finalmente os camaradas de arthas avisaram que ele estava perdendo seu jeito de humano, arthas ficava cada vez mais egoísta e avarento. Arthas estava quase na perdição. Ele tentou monitorar a praga de Northrend, destinado a terminar a sua ameaça para sempre. Lá ele tropeçou com seu amigo e mentor, Muradin Bronzebeard, irmão do rei dos anões King Magni, o anão disse que viu uma lendária arma que iria ajudá - los a combater a Scourge. Ao invés disso, ele levou ao Principe Arthas a um tremendo poder. Acreditando que iria ajudá - lo salvar seu povo, Arthas só queria salvar seu povo de qualquer jeito, então, ele a achou, a lendária Frostmourne.

Embora a espada fez conceder - lhe uma grande potência, o custo era elevado: Muradin morreu acidentalmente pelo seu poder, arthas não soube controlá-lo, e ele começou a perder a sua alma, transformado no primeiro e maior dos Lich King's Death Knights.Com sua alma e sua sanidade expressos retirada do desfeito, Arthas conduziu a Scourge contra seu próprio reino - Lordaeron. Arthas assassinou o seu próprio pai, o Rei Terenas, e esmagando Lordaeron sob o comando do Lich King.


Path of the Damned

Com Arthas como seu defensor, o Lich King espalhou toda Praga em Lordaeron. O que forçou a ordem da da Ordem da Silverhand agir novamente, mais Uther, melhor amigo de Arthas, caiu para o poder do Death Knight. Em encomenda de Tichondrius, Arthas levou a Scourge ao norte, para os Altos Elfos, reino de Quel'Thalas, para ressuscitar o invocador de Archimonde - Kel'Thuzad. Os altos elfos tinham grandes portões incantados mais isso não era páreo para a Scourge, e sua capital, Silvermoon, foi devastada e os poderes da Sunwell (Fonte do Sol) foram empenados e utilizados para ressuscitar Kel'Thuzad como um lich.

Tendo progredido muito no plano da Legião, Arthas teve uma ordem de Ner'zhul (Lich King) para estabelecer cerco a Dalaran (Cidade dos Arquimagos), a clamar por um livro mágico de Medivh ... Que continha os elementos necessários para Kel'Thuzad convocar Archimonde.

Finalmente, Archimonde foi convocado em Dalaran, e ele deu imediatamente o controle da Scourge para Tichondrius e os Dreadlords. Mas o Lich King não foi vencido ainda, só porque Archimonde era o Estrategísta da Burning Legion não era mais espero que ele, Archimonde pode ter removido Ner'zhul do controle sobre os undead, mas na sua ânsia de vingança contra o Kaldorei, ele esqueceu de voltar ao Frozen Throne para pedir poder para Kil'jaeden. Assim, o Lich King permaneceu intacto.

Durante a invasão da Legião em Ashenvale, Illidan Stormrage foi exonerado das sua prisão depois de dez mil anos de cativeiro. Percebendo Illidan da dependência de magia, e que tenha utilizado o Crânio de Gul'dan próprios anos antes, Arthas foi para Kalimdor. Lá, Arthas disse para Illidan sobre os poderes do Crânio de Gul'dan. Impossível resistir tal poder, Illidan tomou posse do crânio e valorizou a sua grande energia. Ao fazê - lo, Illidan desenvolveu características demoníacas e amplamente dozes ampliadas de poder.Exatamente como Arthas tinha planejado, assim, Illidan tinha forças suficientes para matar Tichondrios.

  • O novo Lich King

Arthas, depois de ter enganado Illidan, que virou um demônio, e por causa disso expulso de sua terra natal, foi parar Northrend para ver o Lich King cara a cara, mais no caminho encontrou Illidan, infortalecido pelos poderes demoníacos, Illidan desafiou Arthas, Arthas ganhou de Illidan em 5 segundos de batalha, não era porque Illidan era fraco, pelo contrário, Illidan é muito forte, mais Arthas é muito mais forte que ele.

Então pela ambição de Arthas, que queria ser o rei da Scourge, colocou o capacete de Ner'Zhul em sua cabeça, local onde estava o resto do espírito do Lich King, então sua alma se fundiu com a do Lich King, tormando ele com uma forma física com poderes Infinitos, Lich King vive em Northrend em Icecrown Glacier, vai ser habilitado para matar na próxima expansão Wrath of the Lich King

0 comentários: